PAGAMENTO E ENVIO

Geralmente o pagamento via cartão é aprovado na hora, mas existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Se for o caso, entraremos em contato com você para confirmar alguns dados sobre seu pagamento (visando a segurança do(a) titular do cartão). Estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado na Maen, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão, então não se preocupe. Fique atento(a) que podemos entrar em contato por e-mail ou telefone.

Os produtos são enviados em até 4 dias úteis pelos Correios após a confirmação do pagamento. Independente do prazo, nós sempre vamos tentar enviar sua compra antes disso, afinal a gente sabe que o momento de receber suas peças é muito esperado <3

RASTREIO

Assim que a gente enviar seu pedido, vamos te mandar o código de rastreio via e-mail.

O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora. Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;

3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

POLÍTICA DE TROCAS

Nossa política completa está disponível no seguinte link:

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, ok?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do(a) cliente e precisa obrigatoriamente estar em nome do(a) titular da compra.