Quer trocar ou devolver suas peças?

Sua primeira troca na Maen é grátis!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar a troca/devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

  1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas (sem manchas, riscos, com pedaços faltando ou com defeitos no geral).

Peças com indícios de uso não serão aceitas em trocas/devoluções.

O envio deve ser feito em 7 dias corridos a partir da data de entrega da encomenda. Mesmo que demore mais de 7 dias para chegar no nosso endereço, faremos a troca se for ENVIADO dentro do prazo.

Se você perder o prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Para solicitar a sua troca/devolução é só enviar um e-mail para atendimento@maensemijoias.com.br com ou se preferir entre em contato pelo Whatsapp +55 11 97855-4880 mandando os seguintes dados:

    – Título do e-mail: TROCA/devolução

    – No corpo do e-mail, informar:

    – Número do pedido;

    – Peça que deseja trocar ou devolver.

    – Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

Atenção: se você adquiriu um produto com frete grátis devido a promoções e pretende trocá-lo, este benefício não será aplicado pela segunda vez.

  1. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

  2. Após o contato via e-mail solicitando a troca/devolução, você vai receber em até 2 dias úteis um código de postagem pra ser usado nos Correios pra que você não tenha custos.

Você pode reutilizar a mesma caixa que enviamos, mas as etiquetas de envio devem ser retiradas. Outra opção é embrulhar a caixa com papel pardo, assim você evita custos com embalagem.

Ao chegar em uma agência dos Correios, é só informar no caixa o seu código de postagem reversa que vamos te enviar por e-mail ou Whatsapp. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

  1. Assim que recebermos seu envio, vamos analisar as condições da peça devolvida e, caso não atenda às regras citadas acima, não aceitaremos a troca/devolução.

  1. Estando tudo certo com a(s) peça(s) devolvida(s), vamos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou podemos estornar o valor no caso de devolução. Para pagamentos com cartão, o estorno geralmente é feito em até duas faturas, mas este prazo depende da administradora do cartão.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

Depois vamos entrar em contato por e-mail em até 2 dias úteis.

Atenção: infelizmente não conseguimos garantir quais peças vão estar disponíveis, já que nosso estoque muda bastante.