Quer trocar ou devolver suas peças?
Sua primeira troca na Maen é grátis!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar a troca/devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas (sem manchas, riscos, com pedaços faltando ou com defeitos no geral).
Peças com indícios de uso não serão aceitas em trocas/devoluções.
O envio deve ser feito em 7 dias corridos a partir da data de entrega da encomenda. Mesmo que demore mais de 7 dias para chegar no nosso endereço, faremos a troca se for ENVIADO dentro do prazo.
Se você perder o prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Para solicitar a sua troca/devolução é só enviar um e-mail para atendimento@maensemijoias.com.br com ou se preferir entre em contato pelo Whatsapp +55 11 97855-4880 mandando os seguintes dados:
– Título do e-mail: TROCA/devolução
– No corpo do e-mail, informar:
– Número do pedido;
– Peça que deseja trocar ou devolver.
– Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.
Atenção: se você adquiriu um produto com frete grátis devido a promoções e pretende trocá-lo, este benefício não será aplicado pela segunda vez.
- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
- Após o contato via e-mail solicitando a troca/devolução, você vai receber em até 2 dias úteis um código de postagem pra ser usado nos Correios pra que você não tenha custos.
Você pode reutilizar a mesma caixa que enviamos, mas as etiquetas de envio devem ser retiradas. Outra opção é embrulhar a caixa com papel pardo, assim você evita custos com embalagem.
Ao chegar em uma agência dos Correios, é só informar no caixa o seu código de postagem reversa que vamos te enviar por e-mail ou Whatsapp. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.
- Assim que recebermos seu envio, vamos analisar as condições da peça devolvida e, caso não atenda às regras citadas acima, não aceitaremos a troca/devolução.
- Estando tudo certo com a(s) peça(s) devolvida(s), vamos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou podemos estornar o valor no caso de devolução. Para pagamentos com cartão, o estorno geralmente é feito em até duas faturas, mas este prazo depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
Depois vamos entrar em contato por e-mail em até 2 dias úteis.
Atenção: infelizmente não conseguimos garantir quais peças vão estar disponíveis, já que nosso estoque muda bastante.